quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Combinados para que as aulas fluam bem...

Oi queridos alunos e alunas hoje tivemos os nossos primeiros contatos e foi ótimo!

Eu li para vocês os "combinados" (e agora posto para que não esqueçam) que convidei a exercermos para que nossas aulas possam funcionar e fluir bem ao longo de todo este ano letivo, pois, como eu disse: "EU QUERO, EU VOU E EU POSSO ENSINA-LOS BIO" e "EU NÃO QUERO, EU NÃO VOU E EU NÃO POSSO TRATÁ-LOS MAL".

Que possamos ter um bom relacionamento professor/aluno, aluno/professo e aluno/aluno para que nossas aulas e os conteúdos fluam...

COMBINADOS:

01 - Saber a hora certa de ouvir e de falar;
02 - O respeito sempre é o melhor artifício e o melhor companheiro nas relações:
*PROFESSOR X ALUNO;
*ALUNO X PROFESSOR;
*ALUNO X ALUNO.
03 - Celular dentro da sala de aula, desligado ou no silencioso e dentro da pasta ou bolso sempre. Seu uso será permitido na sala quando o professor autorizar;
04 - Zelar pela limpeza da sala de aula;
05 - Evitar levantar da carteira e passear na sala ainda mais se o professor estiver explicando ou passando algo no quadro;
06 - Evitar conversas paralelas na hora em que o professor estiver falando e explicando algum conteúdo;
07 - Caderno completo é sinal de nota boa;
08 - Fazer todos as atividades e trabalhos propostas pelo professor com capricho e não ter vergonha de explicar na frente para o mesmo e demais colegas fará você aprender muito mais além de obter pontos;
09 - Entender que o professor será seu companheiro durante todo o ano letivo e que ele estará te preparando para a vida e para exercer uma profissão;
10 - Entrar para a sala de aula nos horários certos e antes do professor e evitarem a ausência com frequência.

QUE PROCUREMOS EXERCER TAIS COMBINADOS SEMPRE!!!

0 comentários:

Postar um comentário